Vagas de emprego no Facebook

Facebook lança ferramenta para ajudar a encontrar empregos no Brasil

facebook Atualizado em 03/07/2019 Easy Mobi

Já está disponível no Brasil, a nova ferramenta do Facebook para quem busca e oferece vags de emprego.

 

A partir desta quarta-feira (28), o Facebook começou a oferecer uma ferramenta chamada “Empregos”.

Disponível nos Estados Unidos e no Canadá desde o ano passado, o Facebook anunciou a expansão da sua ferramenta de busca de empregos para mais de 40 países, incluindo o Brasil.

Para candidatos

Já é possível acessar facebook.com/jobs para encontrar as vagas em anúncio no Brasil, tanto no celular quanto no PC.

Caso você se interesse por uma vaga, clique em “Candidatar-se agora”: aparecerá um formulário para você preencher seus dados e com detalhes da vaga.

Quando alguém se candidata a uma vaga, apenas a empresa que fez o anúncio pode ver essa informação. Ela não aparece no perfil do usuário e nem no feed dos seus amigos. O contato entre candidato e empresa também poderá ser feito através do Messenger.

 

Para empregadores

Os administradores de páginas contarão com a possibilidade de criar postagens de emprego diretamente da sua Página, com todos os detalhes da vaga – cargo, expediente, salário, entre outras informações. Essas publicações ficarão visíveis em vários locais do Facebook, como na plataforma “Jobs”, no “Marketplace” e no feed de notícias.

Os recrutadores ainda poderão impulsionar esses posts, para que atinjam os candidatos certos. Além disso, eles serão capazes de agendar entrevistas e enviar lembretes aos possíveis interessados por meio do Messenger.

 

Veja também:

 

Comentários

Estamos em constante evolução, nosso compromisso com o cliente é fornecer oque há de mais
moderno em Tecnologia, tornando nossa empresa referência no que fazemos!

Veja o que dizem nossos clientes